Fundos

Dyna III FIA - Investimento no Exterior

Objetivos de Investimento

O objetivo do FUNDO é proporcionar aos seus participantes valorização real a médio e longo prazo de suas cotas, mediante aplicação de recursos em carteira de ativos financeiros, no Brasil ou no exterior, tendo como principal fator de risco a variação de preços das ações admitidas à negociação no mercado organizado e a variação cambial dos investimentos detidos no exterior em relação ao Real, observadas as limitações legais e regulamentares em vigor.

Política de Investimento

O FUNDO adota como filosofia de investimento na gestão de ações uma análise exclusivamente fundamentalista, visando, através de uma postura ativa junto às companhias, retornos consistentes a médio e longo prazos, com baixa volatilidade e menor preocupação com a liquidez imediata.

Público Alvo

O FUNDO é destinado, exclusivamente, a público reservado de investidores profissionais, assim definidos na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) em vigor, que sejam sócios, administradores, funcionários ou ainda cônjuges, companheiros ou descendentes de primeiro grau dos sócios da ADMINISTRADORA e/ou empresas a ela ligadas, coligadas, controladas, sob controle comum ou de qualquer forma pertencentes ao mesmo grupo econômico, inclusive aos fundos e/ou veículos de investimento que sejam exclusivos ou restritos ao público descrito.

Escala de Perfil de Risco

O processo de avaliação e gerenciamento de risco da ADMINISTRADORA permeia todo o processo de decisão de investimento. O risco de um ativo não é determinado numericamente a partir de uma definição precisa de variância de retornos em torno da média, mas é incorporado como variável ao longo processo de análise fundamentalista. Com relação à mensuração do risco da carteira, a abordagem praticada é prioritariamente bottom-up, com ênfase na análise específica de risco de cada um dos ativos. Adicionalmente, a ADMINISTRADORA considera as questões de diversificação dos setores subjacentes e sua implicação na concentração da carteira.

Informações Técnicas

Investimento mínimo: R$100.000,00

Movimentação mínima: R$10.000,00

Cota da aplicação: A aplicação será convertida pela cota do 1º (primeiro) dia útil subsequente ao da efetiva disponibilidade dos recursos.

Condições de Resgate: Os resgates serão convertidos pela cota do 90º (nonagésimo) dia subsequente à solicitação do pedido de resgate, ou o primeiro dia útil subsequente, caso o 90º (nonagésimo) dia não seja dia útil. O pagamento do resgate será realizado no 2º (segundo) dia útil subsequente à data de conversão das cotas.

Carência para cada aplicação: Não há

Taxa de Administração: 0,20% ao ano

Taxa de Performance: Não há.

Imposto de Renda: 15% sobre o ganho nominal

Auditor: KPMG Auditores Independentes

Administrador: Dynamo Administração de Recursos Ltda

Gestor: Dynamo Administração de Recursos Ltda

Categoria Anbima: Ações Investimento no Exterior

Iniciou suas atividades em 22/07/2020

Documentos

Regulamento

Política de Voto